A Carregar...

INI

INI.sa - Indústria de Inoxidáveis

Enologia


< Áreas de Negócio

Das áreas de negocio que a INI – Indústria de inoxidáveis, S.A estrategicamente se preparou para abraçar, a Enologia foi a primeira e à qual deu maior desenvolvimento e especialização nos primeiros anos de actividade. A empresa está preparada para apresentar um leque variado de soluções face às necessidades dos clientes e de acordo com as tecnologias mais recentes do mercado.

A empresa encontra-se preparara para a oferta de soluções tipo "chave na mão" aos nossos clientes, desde a concepção e desenvolvimento do Projeto (2D e 3D), com a capacidade de concepção e integração de equipamentos nas diversas etapas do processo, desde a recolha e recepção de matéria-prima, vinificação, armazenagem, loteamento, filtração e engarrafamento final, com a inclusão de programas específicos de gestão e controlo de processo desenvolvidos pela empresa.

Equipamentos a destacar nas diversas etapas:

Recepção: Construção e integração de equipamentos para Linhas completas de recepção de uva para vindima manual e para vindima mecânica.

Vinificação e Armazenagem: Construção de reservatórios e equipamentos para vinificação e armazenagem, incluindo sistemas de pisa automática.

Automação: Construção de sistemas para controlo de recepção, controlo de fermentação, pisa, e remontagem de acordo com as necessidades dos nossos cliente.

projeto

Projeto

desenvolvimento

Desenvolvimento

construcao

Construção

instalacao

Instalação

Tem alguma dúvida? Contacte-nos

Áreas de Negócio


Enologia

Laticínios

Olivícola

Tomate

Política da Qualidade e Ambiente


Conheça a nossa política
abe